sexta-feira, 6 de julho de 2007

MENINA ABANDONADA

"Foram-se embora e não me levaram, depois de tantos anos agora estou só, sem casa ou lugar para onde ir, estou doente e preciso de ajuda.
Queria tanto de encontrar uns Amigos com sensibilidade para uma cadela velha e muito triste, que gostassem de mim e me dessem um espaço e atenção nas suas vidas..."
Esta cadela velhota e adoentada, mas muito meiga e carente foi abandonada pelos donos.
Vivia há muitos anos numa casa clandestina próxima do aeroporto, que foi agora demolida. Os residentes foram realojados mas infelizmente esqueceram-se da Amiga de quatro patinhas.
Ficou apenas um tapete que ela usa para dormir a maior parte do tempo, como que a sonhar com um mundo com mais respeito e consideração pelos animais.
São os entusiastas de aviões que todos os dias lá passam para ver e fotografar o movimento aéreo na Portela que lhe levam comida, água e dão mimos. Mas é preciso mais: um dono e cuidados médicos urgentes. Quem ajuda esta Menina?

10 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

VOU POR O APELO NO BLOGUE DA KUKA GIRL!!!

caniche vagabundo disse...

A menina é muito bonita!

Carracinha Linda! disse...

Foi esquecida...infelizmente acontece a tantos outros animais.

A frieza e crueldade do ser humano deixa-me envergonhada.

Espero que rapidamente apareça alguém que a possa acolher.

Rodrigues disse...

ET, vou fazer, com a tua licença, um linque deste apelo no blogue Viver na Alta de Lisboa. Vivo aí, não muito longe do Bairro das Calvanas. Este blogue é bastante visitado e muito activo.

http://viveraltadelisboa.blogspot.com/

Pobre cadelinha... :( Quando o bairro começou a ser demolido, comecei eu a temer casos como este.

Espero que venha ajuda rapidamente...

Rodrigues disse...

Já está o apelo no Alta de Lisboa desde ontem à noite. :)

Aconselho-te também a pores um anúncio no Felinus. Ou a inscreveres-te e participares no fórum do Felinus, pedindo ajuda para este caso. Há sempre muita gente a participar - quem sabe alguém poderá auxiliar...:

http://www.felinus.org/index.php

E no Adopta-me:

http://www.adopta-me.org/

São sítios muito frequentados. ;)

Alexa disse...

Pobre animal!...
Mais uma vítima de abandono :(
Já divulguei.

Kuka Girl disse...

Rodrigues! Ontem estava um cão LINDÍSSIMO abandonado, a vaguear à porta do CascaisShopping! Até tive um pesadelo horrível.
Vamos ter fé. E aproveitar os teus contactos.

Assim que tiver um tempinho livre, coloco a informação que disponibilizaste no meu blogue e a minha doninha coloca-o também no dela.

Rauf!!!

leonor80ster disse...

Enviem-me este apelo sff para o meu mail

leonor80ster@gmail.com

que depois eu encaminho para a PRAVI.

No apelo por favor coloquem o sitio onde ela está, e o contacto de alguém que possa indicar onde ela está !

Obrigada !

caniche vagabundo disse...

Então, há notícias da menina?

Rodrigues disse...

Que notícias há da cadelinha?