terça-feira, 13 de novembro de 2007

SOU A NOVA DONA DESTE BLOGUE


Sou a nova dona deste blogue, com o consentimento do CHARLIE, claro, de quem oiço sempre histórias engraçadas embora não perceba porque lhe chamavam Rantanplan...
Chamo-me ISIS, sou um Cão de Água fêmea e mudei-me para casa do CHARLIE há algum tempo. Já não sou nova, mas tenho muita alegria e boa disposição. E gosto imenso de arroz de pato, de frango, que cá em casa o ET cozinha especialmente para mim...
Texto e imagens copyright ET - 2007

11 comentários:

Cléo disse...

Olá Isis!Sê bem vinda...vais ter muitos amigos a visitar o teu blog.
Que sortuda...arroz de pato...tenho que pedir à dona!

Kuka Girl disse...

E não me diziam nada... Chuif!...

Rodrigues disse...

Bem-vinda, Ísis! És muito bonita! Tens quem cozinhe especialmente para ti? Humm... que sortuda! :D


Que foi feito da cadelinha do poste anterior, Charlie? Não me esqueci dela...

caniche vagabundo disse...

Ah, o Charlie arranjou uma bela substituta!!!

Caiê disse...

Isto está sempre a mudar! O que vale é que o Charlie é um bem humorado!

Lillith disse...

Bem!!! és mesmo bonita!!!
Mas tenho a minha querida Lillith...senão...
ah e vou ser pai daqui a uns dias...
aparece no nosso blog para ver as fotos dos nossos meninos e meninas...
Uma lambidela
Pollock

escorpiaotinhoso disse...

És muito simpático, Pollock. Também tenho cá em casa o meu Amigo Balatazar, também Cão de Água como eu, a passar uns dias, que a dona foi para fora...

ISIS

Rodrigues disse...

ET,
O que foi feito da cadelinha das Calvanas? Agora há por lá gatos, também... Fico de coração mesmo partido porque, quando passo de carro, vejo-os nos muros que ainda estão de pé... :((

Rodrigues disse...

ET?

Estás aí? ;)

escorpiaotinhoso disse...

Olá Rodrigues, estou aqui, sim...

Rodrigues disse...

Escrevi-te. ;)