sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

CÃES EMBARCADIÇOS

Isto de ser cão defunto tem algumas vantagens, nomeadamente trabalhar como anjo em part-time, como me aconteceu recentemente a bordo do cargueiro ILHA DA MADEIRA, com a nobre missão de proteger os seus dois mais insígnes tripulantes, de espécie canina.

Dois cães que gostam de viajar e apreciam a imensidão do mar. Enfim dois marinheiros orgulhosos da suas quatro patas náuticas.

Dois cães cujo verdadeiro desígnio é levar sempre a bom porto um belo cargueiro de casco azul, e zelar pela sua tripulação humana. Porque cada vez mais tenho a certeza que o homem é o melhor amigo do cão, mas infelizmente não se pode confiar na humanidade...







CHARLIE - Fotos do ET - 12 Janeiro 2007

3 comentários:

LisbonGirl disse...

Boa Charlie! Tens a companhia da Dianinha, da Raposa, do Boby do Júnior, da Brown e da Mamã que também andam por aí como tu - a ajudar!
Desapareceram porque queriam muito estar numa escola perto dos meninos - que como sabes são a matéria preferida dos Anjos - porém há sempre quem queira os anjos longe para poder fazer de conta que também é anjo...não o sendo, claro! Não é anjo quem quer! É anjo quem é! Bom trabalho Anjo Charlie!

LisbonGirl disse...

Desculpa, Cahrlie, esqueci-me da vírgula entre o Boby e o Júnior!

escorpiaotinhoso disse...

Lisbongirl,
Cá em cima vejo cada coisa, é mesmo preciso ter muito cuidado comos Anjos. Alguns fazem maldades a crianças e acabam no banco dos réus de Monsanto...

Charlie