quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

DEFUNTO PRÓ-ACTIVO

Sou um CÃO DEFUNTO. Morto e enterrado, os últimos sofrimentos aliviados por uma eutanásia misericordiosa.
Tive uma vida boa, fui por muitos anos companheiro dedicado do ET.
Mesmo DEFUNTO, assumo uma certa pró-actividade, pois se o meucorpo sucumbiu a um cancro, a minha presença permanece no ET e nos outros Amigos a quem dediquei tantas atenções...
E assim terei muitas histórias para contar... Chamo-me CHARLIE, fui o segundo deste nome. Um Cocker Spaniel dourado, manso e particularmente comilão...
CHARLIE - 10 Janeiro 2007

14 comentários:

LisbonGirl disse...

Muito bem vindo à blogosfera, Charlie, és lindo! Belo, imponente, profundo e ligeiro!
Virei visitar-te muito, ouvir as tuas histórias e contar-te as minhas!

Festinha, beijinho e narizinho contra narizinho, esse narizinho húmido e irresistível!

PS - Tive um gato amarelo e imponente como tu que se chamava Snoopy! Nome escolhido por mim aos três anos de idade, porque achava irreverente (embora não conhecesse a palavra na altura, sentia-a) dar a um gato nome de cão!...e também porque assim senti que podia ter dois em um!!!! Nunca me conformei com o provérbio "quem não tem cão..."

Raquel Sabino Pereira disse...

Estranha mas boa ideia... Vou fazer um blogue para a Espuminha (Espuma do Creoula)... Ou não... brrrrr... até fiquei arrepiada.

escorpiaotinhoso disse...

LisbonGirl,
Mais que conversar sou essencialmente um Cocker muito comilão, e aqui no céu dos caninos só nos dão biscoitos light. Podes trazer umas goluseimas, a preferida chama-se casca de batatas..., dos meus tempos de Cocker vádio...

Charlie

escorpiaotinhoso disse...

Sailor Girl,

Não te arrepies que sempre fui um cão muito bonzinho, auauaua.
A Espuminha está também aqui no céu dos cães, mas na ala feminina... Os anjos daqui são Dobermans com asinhas, muito santinhos mas severos. Não se pode namorar aqui, chuif, chuif....

Charlie

Anónimo disse...

Muito prazer em conhecer-te, Charlie!

Venham daí essas histórias!

Raquel Sabino Pereira disse...

Charlie... Que pena não te ter conhecido a dar ao rabo...
Deves ter sido muito querido para os teus donos.
Se vires por aí o Faraó, o Nero I, o Nero II, o Nero III, o Nero IV, o Nero V (o que enterrou doze patos, um ao contrário, cujo piar o denunciou...) e a WINNIE protege-os por favor. Tenho muitas saudades deles...
Charlie... lindo menino.

bad_guia disse...

Bem vindo a uma nova forma de vida!
e, acreditemos,que esta nova vida (a virtual e de um cão blogger que muito sabe de comida canina) é mais divertida!!
Então e, já agora, aí no céu não te dão cascas de frutas?

escorpiaotinhoso disse...

Zeni,

O prazer é meu, Auauauaua, que aqui no céu não s epode ladrar depois do anoitecer...

Charlie

escorpiaotinhoso disse...

Sailor Girl,

Fui de uma dedicaçao extrema para o meu último dono e respectiva donazinha...
Deu ao rabo durante muitos anos, mas tinha a cauda muito curtinha, no meu tempo era assim que se fazia aos Cockers...

escorpiaotinhoso disse...

Bad Guia,

Aqui no Céu dos CÃES só comemos folhas de alfaçe. Muito saudável

Eurydice disse...

Charlie, manda lá o mail do Altíssimo desse lugar, para gente O informar de que croquetes light já deu!... ;)

Agora, é batata com casca e outras coisas deliciosas!... Aliás, a moda é pôr a ementa na mesa e Charlie escolhe! Chama-se DIETA GARFIELD!

escorpiaotinhoso disse...

Cinderela,

O céu revelou-se-me um falso Paraíso, pois esta nossa capacidade de visualizar tudo o que se passa aí em baixo tira-nos o gosto pela eternidade despreocupada. O que nos vale são as comissões de serviço em regime de voluntariado que como fantásmas angelicais fazemos aí....

Charlie

gatosecaes disse...

Charlie:
se vires por aí um cão baixote com orelhas compridas, parecido com uma foca (tirando a parte das orelhas), preto e branco, e que responde ao nome de Simão, com um amor maternal desmedido por gatos, manda-lhe um grande abraço meu e da Guida, a sua companheira de sempre!

Eurydice disse...

Ah, Charlie!... Não há Paraíso com vistas destas, é bem verdade!... :(
Mas... diz-me: pelo menos não há por aí FUTEBOL, espero?... ehehheeh