terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

PAI NATAL E RESPECTIVA MATILHA



Meus Amigos, isto de andar por aí em reportagens fantasmagóricas tem as suas vantagens.

E no outro mundo tenho conhecido muita gente importante.

Pois há algum tempo deambulava em espírito pelo Rossio e dei de caras com o Pai Natal disfarçado de sem abrigo a repartir alimentos com a sua matilha de cães brancos. Fiquei a matutar no que me foi dado observar e acabaram por me contar que como o velho Nicolau, mais conhecido por Pai Natal, só trabalha no período de Natal, ficao resto do ano no desemprego e assim foi dar a Lisboa onde a arraia miuda local lá vai ajudando para a paparoca dos meninos...

8 comentários:

LisbonGirl disse...

Também já os vi, Charlocas, a última das quais no Natal passado, enquanto estava numa manif da ANIMAL em frente à Loja das Meias.
Senti um misto de inveja e medo. Inveja porque ele dá largas ao seu coração e medo porque ele não necessita de controlo e eu ainda não aprendi a viver assim...
como são Francisco de Assis, a viver livremente no Amor.

escorpiaotinhoso disse...

É de facto um quadro único na baixa de Lisboa...

CHARLIE

Raquel Sabino Pereira disse...

MAS NA VERDADE RESIDEM EM CASCAIS!!! Às vezes até apanhamos o mesmo combóio e tudo! Costumam parar muito na Praia da Rainha. A Kuka gosta muito deles e correm imenso à beira-mar.

LisbonGirl disse...

Também me disseram isso sobre eles. Que moram em Cascais. Fico muito FELIZ que brinquem todos com a KUKA à beira mar. Obrigada Sailor Girl!

caniche vagabundo disse...

"Há alguns anos atrás encontrei-o na Covilhã!", disse a minha Donasta ao ver a fotografia.

(para quem não sabe: eu tenho uma Dona, que está em Paris; uma Doniela, na Infante Santo; uma Doninha e uma Donasta,cá em casa. Todas me tratam muito bem!)

Eu evito-o sempre, não vá ele querer aumentar o "rebanho"...

caniche vagabundo disse...

A subtileza da placa a dizer "Charles", como que a pairar espiritualmente, também ficou bem!

escorpiaotinhoso disse...

Pois é CANICHE, procuro passar despercebido e assim espalhar o bem sem que me vejam, auauaua

CHARLIE II

LisbonGirl disse...

Caniche subtil, Charlocas subliminar!