domingo, 4 de fevereiro de 2007

BELLE OU A BARONESA VERMELHA

Conheci esta BELLE nos tempos em que o meu dono ia de férias ou viajava e eu passava uma temporada na casinha da floresta. Era então a mais discreta do canil local.


Qual a minha surpresa esta tarde, quando visitei a minha antiga casa em espírito, ao ver a BELLE tratada por BÉLINHA e instalada no meu sofá...
Gostei de a ver e tem também feito bem ao meu antigo dono darem ambos passeios pelas redondezas. Como fazia comigo ao longo de tantos anos em que partilhei essa casa e o sofá com ele. Já na altura considerava a BELLE uma amiga. E é tão bom rever os amigos, mesmo que de uma forma discreta, de passagem entre mundos... E achei graça à BELLE muito quentinha no seu cobertor vermelho novo. Fez-me lembrar um antigo aviador alemão que por engano veio parar cá acima ao paraíso dos cães quando o seu avião foi abatido numa escaramuça guerreira nos céus da Ruropa há muitos anos...

CHARLIE

6 comentários:

caniche vagabundo disse...

Belle! Que charme...

LisbonGirl disse...

Belle a bela baronesa vermelha!..Mas triste, Charlie...tens que voltar mais vezes e conversar com a belle!!! Trazer-lhe a alegria de um raio de sol do Céu!

Raquel Sabino Pereira disse...

Que linda! Aposto que saltita de alegria quando a levam à rua!!
;-)

escorpiaotinhoso disse...

Caniche V,

A Belle está uma verdadeira burguesa, eheheh

escorpiaotinhoso disse...

Lisbongirl,

Vim espreitar a Belle e garanto que ela está nas suas sete quintas, olá...

escorpiaotinhoso disse...

Sailor Girl,

Não a conheço pessoalmente mas tenho de reconhecer os seus dotes de clarividência... Ela cada vez mais gosta de passear na rua...

Charlie